domingo, 4 de abril de 2010

BBB...

E acabou de forma diferente o BBB de número 10.

Entre todos os gays e simpatizantes do programa, acabou vencendo o concorrente mais improvável.

Afinal estamos vivendo a época do "politicamente correto", onde todos que se colocam na posição de "minorias discriminadas" acabam levando vantagens.

Pois passa a ser visto como preconceituoso, todo e qualquer comentário feito a alguém que se diz parte de um grupo perseguido, mesmo que o comentário nada tenha haver com as características que, supostamente, fazem do grupo uma minoria.

Já é hora das pessoas pararem de proteger e, principalmente, se esconder atrás de falsos preconceitos e perceberem que o problema é no caráter e não em determinadas atitudes.


Um comentário:

  1. Bom isso é fato, essa forma de criticar e recriminar os outros por pura e simplesmente discordarem ou divergirem, não tem coabimento em uma sociedade "democrática". Então certos grupos ou determminados segmentos socias devem parar com essa idéia falsa de ser toacado no âmago por um comentário que em hipótese alguma deveria ser taxado como preconceito.



    OBS: Mas outra coisa é fato segundo as más línguas, o BBB10 estava cheio de "purpurinas enrustidas". No final do BBB 10 pensei que no reencontro de todos os brothers iria rolar um vilage people com IMCM kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir