sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dr House

Foi divulgada pela revista americana TV Guide a lista dos melhores salários entre os atores de séries de TV.

O primeiro lugar, nas séries dramáticas, ficou com o ator Hugh Laurie que interpreta o House.

O salário de Laurie é de 400 mil dólares por episódio de “House”.

Como sou fã da série e admirador confesso das tiradas ácidas e sarcásticas do Dr House, coloco abaixo algumas de suas celebres frases. Provavelmente alguém que nunca assistiu, porém me conheça, vai entender o motivo de minha admiração.

“Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes, o futuro depende delas”

“Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”

“Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?”

“Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?”

“Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos.”

“Um viciado em sexo com a língua inchada. Imagine todos os lugares que posso fazer Dr. Foreman procurar!”

Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais.”
E House responde: “Pensei que isso fosse uma exigência para sua atividade.”

“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las.”

“Eu não preciso assistir a The OC, mas me deixa feliz.”

“Leia menos… veja mais TV.”

“Como disse o filósofo Jagger uma vez: “Você não pode ter sempre aquilo que quer.”

“O seu raciocínio não presta. Para a próxima, use o meu!”

“Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada.”

“Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar.”

“É uma verdade da condição de seres humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário