quarta-feira, 11 de agosto de 2010

11 de Agosto.

Descobri que dia 11 de agosto é uma data que se comemoram vários motivos do qual tenho, muita, afinidade.

Dia do estudante: embora há muitos anos eu seja, apenas, nominalmente um, já que nunca fui de fato. Sei que de 2009 venho mudando e hoje já, quase, seja um estudante de verdade.

Dia do garçom: o primeiro mister que exerci, não sei se por isso, eu tenha tanto carinho pela profissão. Adoro bares, madrugada e, inacreditavelmente, esse ofício. E como eu sempre digo: "Do que adianta conhecer o proprietário, se quem atende é o garçom".

Dia do advogado: nunca, antes da
universidade, havia estudado. Mas as poucas vezes que me imaginei cursando uma faculdade era com o intuito de me tornar advogado. E hoje, como estudante de Direito, meu foco é este.

Sei que estudante jamais deixarei de ser
, afinal, sempre haverá algo novo a aprender.

As inesquecíveis lembranças do primeiro emprego, aliadas, a minha amizade com garçons e o velho sonho de montar meu bar nunca deixaram de existir.

E tudo seguindo como o esperado, em 2014 conseguirei a carteirinha que de um simples acadêmico me fará "doutor".

Acho que vou passar a comemorar dia 11 de agosto como meu segundo aniversário. Assim tenho mais um motivo para festejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário