sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O poderoso controle remoto.


Engraçado ler, nas redes sociais, as críticas sobre os atuais programas de televisão: o "lixo" do BBB, a "pouca vergonha " das novelas, as "porcarias" do Faustão e do Gugu etc etc etc.

Os programas só existem devido a audiência que possuem, será que as pessoas não sabem nem usar o controle remoto, se ainda existir televisores sem tal tecnologia, o painel da televisão também conta com teclas para mudar de canal ou desligar o aparelho.

As pessoas escrevem como se fossem obrigadas a assistir a programação, quando o programa não agrada é só não assistir. Desliga o aparelho e vai ler um livro, está na internet? No YouTube você assisti a quase todos os programas de tevê, shows, vídeo-aulas, documentários etc. E ainda temos o bom videocassete, ops, digo o velho e bom DVD, para os que não possuem Blue Ray. É muito fácil assistir ao que gosta, se realmente não gostasse do, suposto, lixo.

Estrelas como Faustão e Gugu só existem por terem um público cativo há anos. E não venha me dizer que não passa outra coisa no domingo, assim vou ser obrigado perguntar quantas vezes assistiu a Tv Cultura nos últimos tempos e, afinal, qual a sua obrigação de ficar na poltrona com a televisão ligada?

Lembrando que nem citei as possibilidades de quem possui os, cada vez mais comuns, serviços de televisão por assinatura. Então, para de reclamar ou admite que gosta de assistir algumas porcarias, afinal, os programas são os que o público, em sua maioria, deseja assistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário