terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O lugar certo.


Depois de passar quatro dias longe de rádios, televisões e internet fui buscar informações sobre a posse da nova presidente. A melhor notícia é que a posse ocorreu e agora o antigo "showman" brasileiro não passa de um EX-presidente.

Mas não vou me apegar a política na primeira postagem, que escrevo, em 2011. Comentar da presença de Sarney, José Dirceu, Palocci e companhia na cerimônia, e pior, no futuro governo é começar de forma deprimente o ano.

Vou postar a foto da, quem sabe, futura primeira dama do país, pessoa que mais chamou a atenção durante as festas, segundo o twitter e a imprensa.


Uma moça de 27 anos casada com um homem 42 anos mais velho (É AMO GENTE, É AMOR), que graças ao seu corpo esguio e a falta de qualquer tipo de concorrência se destacou pela beleza.

Feia ela não é, mas está longe de ser tudo que estão dizendo, afinal como sempre digo aos meus amigos: "A melhor forma de nos sentirmos bonitos é frequentarmos lugares lotados de pessoas mais desprovidas de beleza dos que nós mesmos."


Um comentário: