sábado, 22 de janeiro de 2011

Twitcam. Um novo e polêmico chat.


Caso você ainda não tenha conhecimento do que é "Twitcam", da mesma forma que eu não tinha a pouco tempo, poderá achar um pouco, digamos, diferente a forma de diversão de algumas garotas e garotos na internet.


Twitcam nada mais é que um bate-papo entre desconhecidos, igual os famosos chat's, porém com o uso de um webcam que exibe apenas a pessoa que o realiza.

Parece simples, não é? Agora vamos ao detalhes:
Garotas de várias idades, alguns casos crianças de 10 a 12 anos, ligam suas webcams e começam a conversar com qualquer outro internauta, em um site aberto ao mundo, a espera de audiência, e da mesma forma que fazem os programas de auditório da tv aberta aos domingos, vale tudo para aumentá-la.

Como o número de pessoas assistindo é exibido em tempo real, logo abaixo da imagem da protagonista, a mesma começa com promessas do tipo: quando chegar a um determinado número, isso pode ser 200, 500, 2000 etc, de expectadores eu...
"...mostro a calcinha";
"...pago peitinho";

entre inúmeras outras ações mais, digamos, intensas.


Também existem os casais ou amigas que se exibem a dois ou três, ai as promessas podem ser diferentes, do tipo: alcançando o número tal:
"...chupo ele/ela";
"...começamos a nos tocar";
entre outras brincadeiras, assim, mais calientes.

Muito interessante esse novo meio de interagir das pessoas, e alguns pais ainda devem estar felizes por suas ou seus rebentos permanecerem no quanto ao invés de saírem para a balada.


Imagens de várias twitcans

Nenhum comentário:

Postar um comentário