O Brasil não poderia estar melhor preparado para a Copa de 2014. E olha que ainda faltam quatro anos.
O bom, é que já estão quase decidindo se será necessário construir um novo estádio ou se devem reformar, melhorzinho, algum que sirva para a abertura do evento.
Já o marketing para a Copa vai de vento em polpa. Lula deu início a campanha com seu célebre discurso, de improviso, na África dizendo: "Queria fazer um paralelo com a dificuldade de levar turistas estrangeiros ao Brasil". E disse: “O cidadão vai ao cinema e depois quando vai buscar o carro, roubaram”.
A musa da Copa da África, a paraguaia Larissa Riquelme, foi assaltada por dois criminosos quando passeava por Ipanema no Rio de Janeiro. Isso que é "marketing casado".
Quem está preocupado e prevendo um grande vexame para a Copa de 2014 no Brasil, não se preocupe. Afinal, as Olimpíadas de 2016 serão no Rio de Janeiro e tem tudo para superar qualquer fiasco referente a Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário