quinta-feira, 1 de julho de 2010

Surpresa de férias!

Comecei o mês de julho com uma ótima notícia. Não são minhas notas, já que essas não foram surpresa e nem boas.

Descobri que várias pessoas andam lendo o que escrevo aqui, e eu que acreditava que apenas as que eu implorava que dedicavam um tempinho aos meus textos.

Antes de acabar o semestre, já havia recebido críticas e elogios de algumas pessoas que eu nem imaginava saberem do blog. E agora recebi mensagens de mais duas pessoas que me deixaram surpreso.

Tentarei continuar escrevendo da mesma forma, pois não tenho o objetivo de bajular ninguém (sou péssimo nisso) e muito menos provocar ou desagradar alguém (isso faço pessoalmente, não preciso do blog).

Continuarei postando, a maioria dos textos, de forma subentendida. Com um pouco mais de atenção o leitor sempre acaba sabendo sobre o que, ou quem, eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário