segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia do Amigo.

Talvez algumas pessoas não saibam, mas todos os dias se comemora alguma coisa, ou mais de uma, no Brasil existe dia para tudo. Dia do professor, do beijo, dos namorados, do vizinho e até da sogra.

E já tramita no Congresso a proposta para o "Dia do Sexo", como se fosse necessário e eles não tivessem nada mais importante para legislar.

No dia 20/07, portanto hoje, comemora-se o Dia do Amigo. Com o uso cada vez maior da internet, especificamente de e-mails, pode ser chamado, também, o dia Mundial da Hipocrisia.

Afinal quem nunca recebeu aquelas mensagens de agradecimento pela amizade ou de juras eternas, de pessoas que mal, ou nem, falamos ou conhecemos.

Ainda recebo e-mail no "Dia do Amigo" de pessoas que após nos desentendermos cortamos todo e qualquer vínculo, que dirá algo perto de amizade.

O pior, nesses e-mails, é que o número de destinatários é maior que a própria mensagem. Se bem que o "amigo" não se dá ao trabalho nem de conferir a lista, retirando assim os desafetos, que dirá se dar ao trabalho de usar a "cópia oculta".

Agora fica a pergunta, quando oficializarem o Dia do Sexo, essas pessoas que tem por hábito fazerem tudo para serem "simpáticas", chamaram todos que estão na sua lista para um swing?

Nenhum comentário:

Postar um comentário