sexta-feira, 20 de junho de 2014

A partir de agora, somos 3.


Após cinco anos de existência, do blog Nem Tão Direito Assim, ocorrerá a sua primeira grande mudança.

Desde que o criei, apenas eu publiquei conteúdo, muitas vezes de autoria de outras mídias ou mesmo de outras pessoas, amigas minhas, mas sempre a publicação era assinada por “The Doctor”, pseudônimo que escolhi, com duas finalidades: homenagear o Valentino e tirar uma onda com esse papo de “dotor” como pronome de tratamento.

A ideia principal do blog, como estampado no logo, era falar sobre: o cotidiano em uma universidade de Direito, Atualidades e Política. Depois de formado, como advogado e apenas frequentando a pós-graduação, não teria muito que publicar a respeito do “cotidiano em uma universidade de Direito”, por isso, nada mais justo, que convidar dois jovens, que cursam Direito na mesma Universidade do qual me formei, para contribuírem com conteúdo.

Por isso, a partir de hoje, ou do dia que um deles publicar o respectivo primeiro texto, o blog Nem Tão Direito Assim, passa a contar com três colunistas/colaboradores:

São eles: Silvio Roberto, que continuarei usando o pseudônimo: The Doctor, Luiz Boleli e Leonardo Beirigo.

Criei o Blog sem nenhuma expectativa, seria apenas um espaço para escrever, divulgar minhas opiniões e melhorar minha escrita, mas ele conseguiu me dar muito mais que isso, por isso, desejo aos dois novos colaboradores SUCESSO e que vocês se surpreendam, de forma positiva, com os frutos que vierem a florescer em razão do blog.

Embora, hoje nós três não sejamos amigos, espero que em breve surja um quarto integrante, assim como ocorreu no clássico conto de Alexandre Dumas.

E que novos desafios apareçam sempre, afinal, são eles que nos ajudam a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário