quinta-feira, 11 de abril de 2013

Há 4 anos surgia o Nem Tão Direito Assim.



A imagem que abre essa postagem foi feita um mês antes deste blog completar 4 anos, embora o aniversário seja em abril, os presentes vieram com um mês de antecedência. Dois fatos marcantes: a imagem com o número exato de 120000 visualizações e a satisfação em ver o Nem Tão Direito Assim ser notícia no Blog da Unifran.

Clique aqui e veja a matéria que saiu no Blog da Unifran.


Durante esses 4 anos de existência, o blog alcançou uma dimensão muito maior, mesmo nas minhas melhores previsões, do que eu poderia imaginar.

Comentaram sobre o blog: alunos de outras instituições e estados; uma professora do nordeste chegou a indicar, em seu blog, um texto meu para seus alunos; a patrulha do governo para defender o indefensável e alguns docentes da própria faculdade, que eu nem imaginava que o liam. 

A recém criada página do blog, na rede social FACEBOOK, já conta com mais de 100 "curtir", aproveita e "curti" também.

Este pequeno texto é uma forma de agradecer a todos que já passaram pelas páginas do Nem Tão Direito Assim, os 4 anos do blog são um grande presente.

Deixo aqui registrado um obrigado especial ao Fabrício Silva, responsável pelas mídias sociais da Universidade de Franca, que fez e publicou a matéria no Blog da Unifran.

2 comentários: