terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presente de Grego para 2011.

Tudo indica que o ano de 2011 começara,
no Brasil, com dois criminosos em evidência. Um já voltou a ter aparições públicas e entrevistas mais engajadas e o outro ainda encontra-se nos seus, tudo indica, últimos dias de cárcere.

Vamos começar janeiro com a provável presença na possa da presidente eleita do, segundo o Procurador Geral da República, chefe de quadrilha José Dirceu. Ele que sumiu durante toda a campanha, parece que não dos bastidores, apareceu logo depois em um programa de televisão, Programa Roda Viva na Tv Cultura, negando que alguém o tenho escondido durante a campanha e dizendo mais algumas mentiras com a sua típica arrogância.

Poucos dias após a entrevista, na festa pela vitória da Dilma, já era visto desfilando bem a vontade entre companheiros Ptistas presentes, imagem impensável durante toda a campanha, e como não podia faltar, na cerimônia de diplomação da presidente estava lá o companheiro Dirceu.

E o outro criminoso, este menos conhecido dos brasileiros, tudo indica receberá o perdão e, acreditem, a nacionalidade brasileira do presidente Lula. Trata-se de Cesare Battisti que foi condenado à prisão perpétua na Itália em 1987 por quatro assassinatos promovidos pela organização Proletários Armados pelo Comunismo (PAC). Preso na Penitenciária da Papuda desde março de 2007, sua extradição foi pedida pelo governo da Itália.

Lula tomando tal decisão, além de proteger mais um bandido por motivos ideológicos, desrespeita um tratado de extradição existente entre Brasil e Itália.

5 comentários:

  1. Enquanto essa corja do PT continuar no poder, estamos fú e mal pagos!!
    Que Deus tenha piedade de nós, pq o PT não terá!

    ResponderExcluir
  2. Claro ,quem tem piedade é o PSDB e o Serra,sem dúvida alguma

    Elite besta

    ResponderExcluir
  3. Se eu sou "Elite" imagine o que são: Lula e Dirceu.

    ResponderExcluir
  4. Roberto Marinho, Antônio Carlos Magalhães, Romeu Tuma e Orestes Quércia morreram inocentados. O resto nem interessa.

    ResponderExcluir