sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E que venha 2011.


É chegado o momento que eu, e quase todo restante da humanidade, começamos com a lista de promessas que, na maior parte, jamais se tornará realidade.


Afinal toda virada de ano é momento de dizer: "No próximo ano eu...":

"...vou beber menos." (isso eu sempre falo nas manhãs de ressaca)

"...vou aprender a tocar bateria ou sax." (não tenho ritmo nem para bater palma)

"...aprenderei um novo idioma, provavelmente o Inglês." (repito essa frase a tanto tempo que já poderia ser professor de inglês a muito tempo, caso realmente tivesse começado)

"...terei disciplina na academia, já que vou diminuir na bebida, os treinos serão mais sérios." (caso tivesse prêmio para o aluno mais indisciplinado na academia, com certeza seria eu há muitos anos)

"...me alimentar melhor e nos horários corretos." (junto com a bebida, amendoins, salgadinhos etc.)

"...estudarei durante o bimestre todo na faculdade e não só nas vésperas de prova, nos concursos também começarei a me preparar com bastante antecedência." (continuarei dormindo 2 ou 3 horas nas vésperas e sofrendo muito nas provas)

Entre inúmeras outras promessas, que todos nós fazemos, e que seguimos até no máximo dia 20 de janeiro do ano que começa.

Mas sempre surge novas descobertas e surpresas que acabam fazendo que o ano seja sempre diferente do anterior e isso é que importa.

A todos que acompanharam o NemTaoDireitoAssim, em 2010, deixo aqui meus agradecimentos e que 2011 seja um ano repleto de lutas, comemorações e vitórias a todos e aproveitem muito o réveillon, afinal dizem que o que se faz na virada é o que faremos durante todo o ano, então MUITA FESTA a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário