domingo, 14 de julho de 2013

Mais uma com "estudante de Direito".


Continuo com minha dúvida, o problema é que tem muita gente estudando Direito ou é o curso com o maior número de "estudantes criativos".

Fonte: Clic55


Jovem falsifica teste de gravidez



Uma acadêmica de 21 anos, do sétimo período de Direito da Universidade do Vale do Itajaí foi presa em flagrante por extorsão na tarde dessa terça-feira (3). Ela é acusada de ter falsificado um exame de gravidez e de extorquir o pai do suposto filho, que nunca existiu.

Inconformada com o fim do namoro, a universitária fez de tudo para segurar o namorado, e tentou aplicar o conhecido golpe da barriga. Chegou a falsificar um exame de gravidez, inclusive com o logotipo de um laboratório da cidade.


A universitária teria dito ao namorado que precisava de R$ 4 mil para realizar um aborto, mas na realidade ela queria o dinheiro para comprar uma motocicleta porque ela não estava grávida.


Desconfiado do documento, o rapaz foi até o laboratório e descobriu a farsa. Ciente da mentira, o rapaz acionou a polícia, e no momento em que entregava o dinheiro a ex-namorada, a transação foi flagrada pelos policiais.


Na delegacia, o defensor da universitária se limitou a dar muitas informações da cliente, apenas disse que ela é inocente e que tudo não passou de briga de namorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário