sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vai sair para beber? Não leve o celular.


Embora as campanhas alertem para os riscos de dirigir após ingerir bebidas alcoólicas ou usar o celular enquanto conduz veículos, elas ignoram os riscos da mistura celular, ou qualquer outro meio de comunicação, com a bebida alcoólica.

Então para reforçar essa importante campanha, deixo aqui uma sugestão: se for beber não leve o celular e  em hipótese alguma ligue o seu computador.

Dirigindo alcoolizado você pode causar um acidente, estando bêbado e com um celular na mão você pode causar estragos bem maiores. As pessoas não têm ideia da quantidade de besteiras que são capazes de fazer os sujeitos alcoolizados que usam um desses meios modernos de comunicação.

Caso você nunca tenha feito ou presenciado tal situação, PREVINA-SE, e siga a minha sugestão de nunca levar o celular e nem chegar perto de nenhum computador, isso enquanto o efeito do álcool estiver fazendo com que você enxergue aquela pessoa, que você conhece a muito tempo e sempre a considerou horrível, "pegável".

Agora caso você que já sabia desse risco, por motivo que não precisa comentar, continue evitando os equipamentos para que não faça como o cantor Ed Motta (o sobrinho do Tim Maia) que cometeu um  pequeno deslize em seu perfil no Facebook, como mostra os prints a seguir:


CLIQUE PARA AMPLIAR
CLIQUE PARA AMPLIAR

Um comentário: