sábado, 1 de outubro de 2011

O momento certo do prefeito de Franca mostrar o quanto é um ótimo administrador.


Interessante o poder de se aumentar o próprio salário, pena que nem todos, a grande maioria, não o possui.


Chegou o momento do prefeito de Franca confirmar o que seus eleitores sempre dizem quando o defendem: "É um ótimo administrador".

Eu e outras pessoas do meu convívio sempre defendemos o prefeito, Sidney Franca da Rocha, lembrando que as cobranças, que muitos dizer conter excessos, não passa de atitudes necessárias para que as pessoas remuneradas pelo município desempenhem bem seu trabalho.

Com o aumento, IMORAL, que a câmara dos vereadores aprovou para prefeitos, secretários e vereadores é o momento perfeito para o prefeito, usando o seu poder de veto, mostre como se administra de verdade o dinheiro público.

O prefeito sabe que não pode compactuar com tal aumento, já pensou se proporcionasse um aumento, absurdo e sem critérios, como esse em sua empresa particular? Com certeza não teria se tornado o empresário de sucesso que é hoje. 

Espero que o prefeito não decepcione seus eleitores, assim como fez a maioria dos vereadores. Só lembrando que alguns vereadores não tiveram, se quer, coragem para assumir seu voto e assim usaram da abstenção.

Lembrar dessa votação na próxima eleição municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário