sábado, 8 de maio de 2010

País de criminosos.


Em qualquer país sério uma pessoa envolvida em um escândalo pediria, no mínimo, afastamento para se defender. Mas no Brasil onde criminosos são flagrados diariamente em suas ilicitudes e nada acontece, ele acabam sendo defendido descaradamente pelo mandatário maior do país.

É repugnante ver o presidente de um país dizer: "Eu vi informações hoje sobre o delegado Romeu Tuma. Primeiro tem de esperar a investigação. Todo mundo sabe que o delegado Tuma experimentado na polícia brasileira, na polícia de São Paulo. É um homem que tem uma folha de serviços prestada ao país".

Não, a população não quer saber o que está no curriculum deste "policial" e sim que ele responda sobre sua ligação com a máfia chinesa, tentativa de fraude em concurso e outro delitos.

Romeu Tuma Júnior, o secretário nacional de Justiça já disse - "se pensam que vou renunciar, tirem o cavalinho da chuva". Pode ficar tranquilo secretário, nem renunciar e muito menos ser afastado do cargo.

Lembrando, restando pouco mais de sete meses para o término desse governo, Tuma Júnior tem tempo e um ótimo advogado criminalista para se defender.
Filho é muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário