quarta-feira, 24 de março de 2010

O paraíso é relativo

Uma forma bem interessante de entender o que é "relatividade", e ainda envolvendo meu grande ídolo Ayrton Senna, uma piadinha para descontrair.



Quando Ayrton Senna chegou ao céu, São Pedro foi logo perguntando:

- Como é seu nome, meu filho???

- Ayrton Senna da Silva.

- Ah!!! Você é aquele piloto da F1, não é???

- Sou eu mesmo.
- Aquele que tinha uma ilha em Angra dos Reis comheliporto, quadra de tênis,
praia particular entre outras coisas, mais um jato executivo Learjet 60 de 12 lugares comprado por US$ 19.000.000,00, um helicóptero bi-turbo avaliado em US$ 5.000.000,00 umalancha Off Shore de 58', uma fazenda em Tatuí e que ganhava US$ 1.200.000,00 por corrida?

- Sou eu mesmo.

- Andava de Audi, Honda NSX e tinha uma DUCATI com seu nome?

- Sim senhor!!!

- Morava em Mônaco, mas tinha apartamentos em NYC,Paris e viajava quando queria para o Brasil no seu própriojatinho particular?

- Correto.

- Aquele que até hoje a família é acionista da Audi do Brasil?

- Eu mesmo!!!

- Aquele que comeu a Xuxa, e a Adriane Galisteu?

- Sim.

-Putz ...
pode entrar, mas você vai achar o Paraíso uma merda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário