quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ela é a presidente do país.


Depois da sangrenta batalha pela presidência da República, onde sagrou-se vitoriosa a candidata do PT, já começamos a ver ações dos velhos eleitores do partido vitorioso.

Políticos são nossos empregados, mas no Brasil os eleitores os tratam como ídolos, após eleitos recebem cobranças apenas dos que não os elegeram, os outros sentem obrigação de os defender e não discordar nunca deles.

A candidata vitoriosa negou os problemas que o futuro presidente teria que encarar e vendeu a imagem que o país estava uma maravilha, sendo que só era preciso apenas o melhorar, conseguiu com tal mentira vencer o pleito.

O grande problema e ao que tudo indica, a mentira foi tão bem contada, que a própria presidente acreditou.

Na primeira entrevista, já como presidente reeleita continuou encarado os problemas com os olhos no outro candidato, que já não existia mais.

Quem achou normal o aumento na taxa de juros, já está esperando o aumento da gasolina, água, luz etc. e não viu a entrevista que a presidente deu para a Band, vale dar uma conferida, ressaltando que a entrevista foi dois dias após a confirmação de sua vitória.


Clique na Imagem, para assistir a entrevista completa.



Um comentário: