quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Documentário - SENNA.


Um documentário FANTÁSTICO! Não tinha outra frase melhor para iniciar esse texto. Para aqueles que tiveram o prazer de vivenciar uma época em que muitos brasileiros tinham orgulho das suas manhãs de domingo, o documentário SENNA é imperdível.

Embora tenha sido lançado em 2010, só agora tive o prazer de assisti-lo, na época do lançamento fiquei esperando a exibição no cinema local, como isso acabou não ocorrendo acabei deixando de lado.

Devido ao fato de possuir um bom acervo de material sobre o Ayrton, achei que o documentário seria apenas mais um. Me enganei, o documentário mostra muitas imagens que não conhecia e com uma excelente edição. O diretor conseguiu fazer um excelente documentário sem apelos e sem falsas emoções.

Ayrton é considerado, simplesmente, "O melhor piloto de todos os tempos", para quem não viu suas corridas na época e hoje o compara com outros pilotos com base apenas em números, nunca intenderá sua dimensão.

Infelizmente, não tive a honra de estar em Interlagos para vê-lo, mas sei como eram as manhãs de domingo até o fatídico 1º de maio de 1994. Para você que gosta de automobilismo um documentário imperdível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário