quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Negligência e Omissão!

Durante todo o ano critiquei as "aulas de sociologia", e fui criticado inúmeras vezes por isso, porém após o ENADE e o TIP "parece" que minhas críticas fazem sentido.
Afinal, as questões abordadas sobre sociologia, nessas duas provas, NUNCA foram citadas em aula, vocês sabem a razão?
Simples, só tivemos uma, isso mesmo UMA SÓ, aula de sociologia durante o ano todo. Aula que foi ministrada pelo profº Marco Antônio.
Não está entendendo nada? Eu Explico:
Em uma das substituições que o Marco Antônio ficava, "batendo um papo", na sala, ele deu uma GRANDE aula de sociologia, porem a maioria dos alunos nem percebeu.
Não me lembro ao certo a data, lembro-me que foi logo após minha reclamações. Durante essa "aula" ele fez várias perguntas que confirmavam o que eu o havia dito.

Ouvi muitas frases, interessantes, quando reclamei da aula - da aula: nada contra a professora e sim contra a sua aula- cito algumas:

"Não vou reclamar porquê tenho dó."
"Eu só tiro nota boa, sinal que ela sabe explicar."
"É melhor não arrumar problemas com a professora."
"Tenho medo de sofrer retaliação."
"Gosto da professora, ela é engraçada."
"Não reclama dela não, é a única que tiro (sic) nota."
"Você tem que pedir autorização para a sala, para poder reclamar."
Entre inúmeras outras.

Agora querem entrar com um recurso para anular as perguntas de sociologia do TIP, porquê "a matéria não foi ministrada em aula"?
E quando digo: "Não vai adiantar nada"
Recebo como resposta: "Se todo mundo pensar igual a você, nada muda."

Não me venha com hipocrisia, deveriam ter reclamado durante o ano, para assim, receber ao menos um conteúdo mínimo e de qualidade.

Agora não reclamem por falta de conteúdo ou de qualidade, e sim convivam com as suas OMISSÕES e NEGLIGÊNCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário