terça-feira, 27 de maio de 2014

Formatura dos Sonhos.


Entre os sonhos dos estudantes, com certeza, está a festa de formatura inesquecível. Na revista, Veja de 28/05, tem uma matéria sobre as MEGAS formaturas em São Paulo, com destaque para a de direito da PUC (A festa de 2,8 milhões de reais): 

"A formatura de direito que pagou 500.000 reais para ter Ivete Sangalo e outros 500.000 em vodca, uísque e energético".

Quem já tentou, ou organizou uma formatura, sabe o quanto é caro e difícil fazê-lo, mas o pessoal de Maceió, também do curso de Direito, foram bem criativos. 

Fica a sugestão para as comissões e futuras comissões de formatura:



Alertando que o pessoal de João Pessoa (PB), estão tendo problemas, devido a mesma ideia:

Fonte: administradores.com.br



A Polícia Civil da Paraíba está investigando se estudantes de Direito do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) são responsáveis por uma rifa que promete como prêmio uma noite com uma acompanhante de luxo. A foto do bilhete da rifa, compartilhado nas redes sociais, dá uma segunda opção aos interessados que é o de não se valer dos serviços sexuais e embolsar a quantia de R$ 600 - a rifa custa R$ 10. O dinheiro arrecado seria utilizado para a formatura da turma.

De acordo com a delegada adjunta da Mulher de João Pessoa, Vanderleia Gadi, o sorteio configura facilitação da prostituição. “Na rifa não há dados dos organizadores, por isso nós vamos começar a investigação para identificar a turma de onde ela surgiu e começar a colher depoimentos sobre o caso”, afirmou.

A delegada ainda explicou que a pena prevista para quem favorece a prostituição e lucra com ela está tipificada no artigo 228 do Código Penal. Segundo Gadi, em 2013 um caso parecido aconteceu na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mas o inquérito não foi aberto por falta de provas.

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, por meio de sua assessoria de comunicação, declarou que está verificando o caso.

Segue o link com a matéria das formaturas: Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário