Entre os sonhos dos estudantes, com certeza, está a festa de formatura inesquecível. Na revista, Veja de 28/05, tem uma matéria sobre as MEGAS formaturas em São Paulo, com destaque para a de direito da PUC (A festa de 2,8 milhões de reais):
"A formatura de direito que pagou 500.000 reais para ter Ivete Sangalo e outros 500.000 em vodca, uísque e energético".Quem já tentou, ou organizou uma formatura, sabe o quanto é caro e difícil fazê-lo, mas o pessoal de Maceió, também do curso de Direito, foram bem criativos.
Fica a sugestão para as comissões e futuras comissões de formatura:
Alertando que o pessoal de João Pessoa (PB), estão tendo problemas, devido a mesma ideia:
Fonte: administradores.com.br
Fonte: administradores.com.br
De acordo com a delegada adjunta da Mulher de João Pessoa, Vanderleia Gadi, o sorteio configura facilitação da prostituição. “Na rifa não há dados dos organizadores, por isso nós vamos começar a investigação para identificar a turma de onde ela surgiu e começar a colher depoimentos sobre o caso”, afirmou.
A delegada ainda explicou que a pena prevista para quem favorece a prostituição e lucra com ela está tipificada no artigo 228 do Código Penal. Segundo Gadi, em 2013 um caso parecido aconteceu na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mas o inquérito não foi aberto por falta de provas.
O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, por meio de sua assessoria de comunicação, declarou que está verificando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário