quarta-feira, 19 de junho de 2013

Que Planeta estavam?


Sou a favor de toda e qualquer manifestação pública, desde que não ocorra nenhum ato ilegal. Agora, agressão a policiais, depredação de patrimônio público, agressões a repórteres etc, isso não é manifestação é crime.

É legal ver tanta gente na rua, embora muitos nem saibam as razões que levaram outros a estarem no mesmo lugar. A minha maior curiosidade, é saber em que planeta essas pessoas estavam vivendo, afinal tais manifestações em muitas datas pontuais seriam muito mais eficazes. Alguns exemplos:


Fonte: Globo Esporte

30/10/2007 - 12h37


Oficial! A Copa do Mundo é nossa


Comitê Executivo da Fifa anuncia o Brasil como sede do Mundial de 2014


A Copa do Mundo é nossa! Depois de mais de cinco décadas de espera, o Comitê Executivo da Fifa confirmou nesta terça-feira, na sede da organização, em Zurique, na Suíça, o Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014.

Após confirmar a Alemanha como sede do Mundial Feminino de 2011, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, fez o tão aguardado anúncio abrindo o envelope com o resultado da votação por volta de 12h36m (de Brasília). Todos os 20 membros do Comitê Executivo da Fifa votaram a favor da candidatura do Brasil. (...)

Fonte: Estadão


03 de janeiro de 2013 | 15h 45


Condenado no mensalão, Genoino assume mandato de deputado


Ex-presidente do PT e mais 14 suplentes tomaram posse no lugar de parlamentares que deixaram cargos para assumir prefeituras


BRASÍLIA - O ex-presidente do PT José Genoino, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na ação penal do mensalão, assumiu nesta quinta-feira, 3, o mandato de deputado federal em meio à polêmica em torno da decisão do Supremo de cassar os mandatos de parlamentares condenados no processo. (...)


Isso só para ficar em, apenas, duas datas específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário