sábado, 19 de fevereiro de 2011

Personalidades virtuais.



Antigamente era comum ouvir das pessoas que "o telefone era a arma do covarde", devido as inúmeras atitudes que certamente a pessoa não teria se estivesse frente a frente com seu interlocutor, porém no telefone eram, e continuam sendo, comuns.

Quem já trabalhou com  cobranças  sabe muito bem disso, fora os namoros terminados, verdades que machucam, entre outras coisas ditas por pessoas que têm no telefone a coragem que lhe faltam pessoalmente.

Hoje esse pessoal encontra um arsenal bem maior para continuar vivendo suas covardias. Afinal, com a criação e a massificação de ferramentas virtuais como: SMS, MSN, e-mail e as redes sociais o número diário de covardes que encontramos diariamente é muito maior do que quando havia apenas o telefone.

A internet está repleta de pessoas com posições firmes em diversos assuntos, porém essa personalidade forte é mantida apenas no ambiente virtual, já que elas não possuem a mesma coragem quando estão frente a frente com outras pessoas. Por isso não é difícil ser ofendido no ambiente virtual, afinal aqui os covardes acreditam estarem protegidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário