segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Musicando em Franca.

O pessoal que adora reclamar que em Franca não acontece nenhum evento legal vai se decepcionar na próxima quinta, 25 de novembro, dia que o cantor Diogo Nogueira participará do Musicando em Franca.

O projeto, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, consiste na apresentação de um artista consagrado juntamente com as crianças do 5º ano matriculadas no ensino municipal.

Artistas como Toquinho e Elba Ramalho já participaram e fizeram a festa da garotada e do público que compareceu. Agora em 2010 será a vez do samba malandro de Diogo Nogueira:



O cantor já conquistou as crianças que se apresentarão com ele, pois desde que aceitou o convite mantém contato com elas através de ferramentas on-line como o Twitter.

Lembrando que os convites (crianças com até 7 anos não precisam) podem ser trocados por um litro de óleo a partir do dia 22 em pontos estabelecidos pela Secretaria de Educação nas quatro regiões de Franca.

O show do Diogo, tudo indica, é bem animado. Assistir a seu DVD me despertou uma curiosidade, será que ele tem algum irmão que é advogado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário